sexta-feira, outubro 02, 2009

CEI Miosótis contou com nova parceria

A direção do CEI Miosótis vem trabalhando muito para garantir melhor qualidade de ensino/aprendizagem e de vida para as crianças, as quais em sua maioria passa o dia em nossa instituição. Assim enviou dois projetos: a "Bilblioteca Móvel" e "Brinquedos" para uma empresa bem conceituada em Joinville: a Tigre. Essa nos prestigiou em ambos os projetos e graças a essa parceria hoje todas as turmas já estão desfrutando de muitos brinquedos novos e adequados para sua faixa etária, bem como com uma biblioteca que é capaz de seguir as crianças em qualquer parte da unidade, movimentando o gosto pela leitura e abrindo as portas desse mundo mágico do "era uma vez"...

Por tudo isso, aproveitamos para agracer a Tigre, pelo respeito e dedicação que tem demonstrado pela Educação Infantil através dessa doação de valor imensurável para pais, crianças e funcionários.

Muuuuito obrigado pelo apoio!!!!


Agora curtam nossas poses e brincadeiras:

5 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DE CNHECER O BLOG DO CEI MIOSOTES ONDE É A SEGUNDA CASA DA MINHA FILHA ESTOU MUITO FELIZ COM A DIRETORIA E AS PROFESSORAS SÃO MUITO ATENCIOSAS COM A GABI QUE GOSTA MUITO DE IR A ESCOLINHA.
    SOLANGE MÃE DA GABRIELA

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz,pois o cuidado e atenção estão em primeiro lugar so gostari de ver a foto da minha filha Amanda Sophia.
    Beijos para todos que trabalham na segunda casa dessas crianças!!
    Liliane.

    ResponderExcluir
  3. Adriana Waleska Pinheiro12:42 PM, maio 13, 2010

    Bom dia !!!!

    ótima essa iniciativa do BLOG.
    Levo meu filho cedo para o CEI e adoro todas as professoras e a diretoria.
    Maravilhoso a rifa que fizeram para o dia das MAES eu ganhei por vender mais bilhetes ,eu acho que quem pode colaborar tem que ajudar mesmo.
    Adriana Mãe do Henrique Becker

    ResponderExcluir
  4. ACABOU O ANO MEU FILHO VICTOR ESTÁ MUITO TRISTE ME DEIXAR O CEI - QUERO DEIXAR AQUI MEU MUITO OBRIGADO AOS PROFESSORES E FUNCIONARIOS DO CEI POR CUIDAR POR 03 ANOS DO MEU FILHO,VAMOS SENTIR MUITA FALTA DESTA TURMA - MUITISSIMO OBRIGADO - ANICE JAISON E VICTOR

    UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Sou professora no CEI miosótis e amo as crianças,nas férias que é necessário lembramos de vcs ,dos momentos bons que passamos.Agradeço o empenho dos profissionais e aos pais em todas nossas conquistas em 2010.
    Agora chegou 2011 e temos mais etapas a vencer com a união e o amor de Deus entre todos nós.
    "Sonho que se sonha só é só sonho,sonho que se sonha junto torna-se realidade". Professora Heline . Bjs

    ResponderExcluir